Paris fashion week
Entre apresentações presenciais e digitais, Cecilie Bahnsen, Marine Serre, Chloé, Rick Owens e Isabel Marant também apresentam suas coleções com burburinho.
DIOR
Vale reparar na estética campestre, que remete ao estilo cottagecore; tudo a ver com simplicidade e referências bucólicas. Modelagens delicadas, bordados, babados, listras e estampas vintage garantiram o mood.
CECILIE BAHNSEN
A atemporalidade e a durabilidade são peças-chave no desenvolvimento das criações da estilista dinamarquesa, que mescla a cultura tradicional escandinava com o lado fino da moda francesa tradicional.
MARINE SERRE
“Um ciclo de eventos e encontros atemporais é realizado por personagens místicos que imergem o espectador em seu mundo”. Assim é a apresentação virtual de primavera/verão da marca homônima da designer Marine Serre.
CHLOÉ
RICK OWENS
Nos outfits revelados, o mood misterioso contrastou com cores suaves, sem deixar de lado o vermelho vibrante. A assimetria também fez parte da coleção. Um detalhe que chamou atenção foram as máscaras de proteção facial, presentes em todas as composições.
LOEWE
Os looks foram apresentados por meio de um papel de parede, desenhado pela artista Anthea Hamilton, com fotos de Thue Nørgaard.
Pessoas selecionadas pela grife receberam uma grande caixa para conferir a novidade. Dentro do objeto, há “um conjunto de diferentes elementos a serem montados individualmente pelo destinatário congela o conteúdo de moda em uma parede, em tamanho real”.
ISABEL MARANT
Na coleção, a pegada disco, com um toque boho, também ficou evidente. A inspiração veio de ícones extravagantes dos anos 1980. Entre variações de texturas, o metalizado chamou atenção. Na cartela cromática, o prata e o rosa são os protagonistas.
Para acompanhar o Paris Fashion week Acesse.
Comentários
Postar um comentário