Horóscopo Abril 2021

 

Obviamente, os astros não nos causam nada, eles apenas enviam mensagens, como se o céu fosse um grande mapa-espelho luminoso. No meio do caos que é a vida, essa linguagem nos ajuda a nos localizar e nos traz outras perspectivas sobre questões que atravessamos. O objetivo é organizar as ideias e construir uma plataforma que nos ajude a visualizar possíveis caminhos e saídas para lidar com os desafios de cada momento.


Os aspectos astrológicos do mês pedem mais ação e responsabilidade. Com Mercúrio ingressando em Áries, no dia 4/4, e Marte transitando em Gêmeos até o dia 23/4, ação, razão e planejamento precisam andar juntos. É um mês para articular movimentos e organizar ações bem pensadas.


De modo geral, podemos dizer que a primeira quinzena do mês estará mais fluida e poderá passar voando. No dia 6/4, Vênus em Áries faz um aspecto de fluência com Marte em Gêmeos, mais uma vez indicando o domínio desse Marte nos aspectos do mês. Grandes chances do início do mês ser mais desenrolado, produtivo e agilizado.


No dia 19/4, o Sol e Mercúrio ingressam em Touro e iniciam a temporada taurina de 2021. O foco passa a ser Vênus, que desde o dia 14/4 transita em Touro. Esse trânsito de Vênus em Touro é muito especial porque Vênus é o planeta que rege o signo de Touro. Na astrologia, se diz que Touro é o domicílio noturno de Vênus, indicando que aqui a Vênus consegue se expressar com facilidade.


No dia 25/4, Mercúrio e Vênus formam uma conjunção em Touro em quadratura com Saturno em Aquário. De um lado, a vontade de falar de amor e mandar um troloris levinho e cheio de graça. Do outro, as necessidades nada fúteis do coletivo e a importância de levar as situações com seriedade.


Movimentos astrológicos de abril:

11/4: Lua nova em Áries

14/4: Vênus ingressa em Touro

19/4: Sol e Mercúrio ingressam em Touro

23/4: Marte ingressa em Câncer

27/4: Lua cheia em Escorpião


Comentários

Mais visitadas

Ao vivo e a "CORES"

Organizando a casa toda